domingo, 26 de agosto de 2012

Curso à distância no exterior - Portugal

Primeiro Curso vendido no dia do Lançamento oficial .
Obrigado amiga por mais esse carinho

Um comentário:

  1. Lee,
    que honra!!!!
    Beijos "fessora"!!!!
    Na próxima aula trago uma flor e uma maça!
    Brincadeiras à parte, estou gostando imenso de fazer esse curso...
    Ontem, como fiquei uma semana fora de casa, tive, juntamente com a senhora que me ajuda, muita coisa para fazer, além do que ao jantar fui a avó do Simão e da Beatriz ( gosto imenso desse papel, ainda que postiço)e dessa forma, não bordei mais do que alguns pontinhos à noite....mas agora cá estou a bordar, a aproveitar o sol a entrar pela minha janela e resolvi ver o que havia de novidades e deparo-me com este novo blog....

    Sucesso cara amiga!

    abraços de MF

    ResponderExcluir